Vagas para agente na Prefeitura de Sete Lagoas-MG

Ao menos 175 vagas serão colocadas à disposição dos candidatos ao concurso disponibilizado pela Prefeitura de Sete Lagoas, nas Minas Gerais, para agente de endemias. Além do número inicial de vagas estipuladas também haverá um cadastro de reservas que deverá convocar mais classificados durante a validade do concurso.

Para participar, os postulantes ao emprego só necessitam do nível fundamental como escolaridade. As inscrições poderão serem feitas de duas formas distintas: pela Internet, no site, entre os dias 1º e 20 de março; ou de forma presencial, nos dias 1º a 18 de março, na rua Plácido de Castro, 131 fundos, no Centro, em Sete Lagoas.

A taxa de inscrição é de R$ 10, e poderá ser paga no máximo até o dia 21 de março (para incrições eletrônicas). O trabalho terá a carga horária sendo de 40 horas semanais e o salário de R$ 574,45. Os classificados na prova da Prefeitura de Sete Lagoas irão trabalhar alocados ao Sistema Único de Saúde.

Marcada para o dia 10 de abril, será obrigatório o acerto de pelo menos 60% das questões da prova. Serão perguntas de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos para agente de endemias, com quatro alternativas em cada questão, sendo apenas uma alternativa a correta. Provavelmente o resultado deva sair em até 25 de abril.


Comente