Volkswagen contrata para 350 vagas de emprego em Resende

Montadora de caminhões e ônibus da Volkswagen, a MAN Latin America procura por interessados para trabalhar em Resende. São 350 oportunidades de emprego para candidatos que possuam Ensino Médio, Técnico ou Superior. Entre os cargos disponíveis, há possibilidades nas funções de Mecânico, Analista de Produção, Analista de Logística, Montador de Produção, Inspetor de Qualidade e Engenheiro (Automotivo, Produção, Logística e Qualidade). Além destas chances, também há vagas para outros setores, como o de Finanças, RH, Compras e Administração.

O processo seletivo será feito de maneira interna, através de triagem de currículos, testes práticos e teóricos. Os classificados ainda irão passar por um treinamento antes de começarem a trabalhar na empresa de forma efetiva. O horário de trabalho será flexível, havendo três turnos na fábrica de Resende. Os funcionários irão contar com, além da remuneração compatível com mercado, com Vale Transporte, Alimentação, Plano Médico e Programas de Treinamento constantes e bolsas de acordo com a função exercida.

A MAN tem como objetivo a ampliação da produção dos veículos, chegando a 340 unidades diárias, além de preparar a chegada de caminhões e de motores aptos a atender normas de Emissões Euro V.

Há Plano de Carreira na empresa para profissionais que desejem crescer profissionalmente. Por isto, o perfil indicado aos candidatos é o de valorizar empreendedorismo, espírito de equipe e liderança. Os interessados devem efetuar cadastro através do site.


Comente