Concurso PRODEB 2018

A PRODEB de Salvador-BA abre 99 vagas para cargos da área da TI.

A partir do dia 19 de agosto estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (PRODEB). Serão 99 vagas em disputa, sendo todas para a área de Tecnologia da Informação em cargos de nível técnico e superior e com remuneração chegando a mais de 4 mil reais. A prova ocorrerá em outubro.

Sobre o órgão

A PRODEB é uma Sociedade de Economia Mista fundada em 1973 e que faz parte do Governo do Estado da Bahia. A empresa trabalha com implantação de redes, desenvolvimentos de sites e aplicativos, provimento de internet e suporte técnico. A empresa está localizada na Avenida 4, nº 410 – CAB – 41745-002 – Salvador – Bahia.

Vagas no concurso

Os candidatos de nível técnico poderão concorrer ao cargo de Assistente nas áreas de Eletrotécnica, Operação e Suporte.

Para nível superior as vagas são para Analista de Processos Organizacionais na área de Planejamento e Organização e para Analista de TI nas áreas de Sistemas (Administração de Dados, Projeto de Design e Construção de Software e Requisitos de Software) e Suporte (Banco de Dados, Conectividade, Produção do Data Center, Sistemas Operacionais e Aplicativos e Sistemas Operacionais e Aplicativos).

Das 99 vagas em disputa 64 são de ampla concorrência, 7 estão reservadas a candidatos portadores de necessidades especiais e 28 para candidatos negros.

Todos os cargos serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Inscrições para concurso PRODEB 2015

As taxas de inscrição para este Processo Seletivo terão um valor de R$ 70,00 para os cargos de nível superior e R$ 55,00 para os cargos de nível técnico.

As inscrições ocorrerão somente via INTERNET através do site www.idecan.org.br durante o período que vai do dia 19 de agosto ao dia 17 de setembro.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 18 de outubro e terá duração de 4 horas, ocorrendo nos turnos da manhã e da tarde. No dia 13 de outubro serão divulgados os locais de realização da prova.

A prova objetiva para todos os cargos valerá 50 pontos e será composta por 40 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Raciocínio Lógico, 10 questões de Conhecimentos Gerais e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem uma nota mínima de 50% sobre o valor total da prova.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 2 anos.

Edital PRODEB 2015

Para outras informações sobre o concurso acesse o edital através deste link. Confira aqui todos os anexos deste concurso, com informações sobre conteúdos programáticos e requisitos dos cargos.

Recomendamos

Comente